19 de abr. de 2010

I ♥ COCA- COLA!

YAY! Como vocês estão? Felizes?  *-*

- Eu consigo voar!!

Mas, voltando ao assunto da coca cola, EU AMO COCA COLA!

Essa bebida linda, deliciosa, querida por alguns, amadas por outros *--------*

Infelizmente, existem pessoas que NÃO gostam de Coca Cola, eu também não sei porquê. ;/

E, para a alegria dos que não podem com açúcar, existe COCA COLA ZERO!!{êêêêê!!!!!} *comemora*

(coisinha bunita!)

(acho que estou fazendo propaganda da Coca Cola… =D)

Sem falar que eu ADORO os comerciais da Coca, e as garrafinhas tbm!

(as páginas não estão colaborando para essa matéria ¬¬)

PROPAGANDA TOUR DA TAÇA

Ah sim, e a música é bem legal mesmo ;)

 

Bjs e boa coca.

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.