31 de mai. de 2010

I ♥ Karaokê Party!

Oioi… uma fotinha pra animar vcs nessa segunda-feira:
amizadeamigos1wf0 

 

 

Você sabe o que é karaokê? Karaokê é a pessoa cantar. Não profissionalmente, caseiro mesmo. Têm os karaokês de bar, que as pessoas cantam para um público pequeno. Tem gente que não gosta de cantar ou fica com vergonha ;S

No meeeeu caso, eu gosto de cantar, eu acho até que eu canto bem, mas não gosto em público (escola) #fail

Ás vezes, eu canto karaokê nesse site >> http://www.karaokeparty.com/ quem não manda muito bem em música internacional não recomendo esse site, porque só tem música desse tipo =/

Weell, goodbye.

Xoxo

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.