3 de mai. de 2010

I ♥ Kibon! + Mudanças no post

Oiiiiii :D Como foi a segunda feira? Muita coisa? Uau *-*

Sei que vcs estão super felizes, como este cachorro aí por ter chegado outra segunda…

Mas vamos ao que interessa! Sabe, eu amo KIBON!

Esse sorvete é delicioso demaaaaaaaaaais <3

Principalmente, TABLITO:

Me deu água na boca só de ver essa imagem… 09

Essa delícia, com um LINDO RECHEIO de uma casca de chocolate, e ele não é  aqueles picolés difíceis de engolir não! Ele é facinho ♥_♥ Pena que é meio caro: R$2,60. Não vale a pena, vale uma galinha inteira 021

Aaaaaaaaaaaahhhhhh…

1par7l.jpg1par7l.jpg1par7l.jpg

MUDANÇAS NO POST

Bom gente, a mudança vai ser na categoria Virou_Modinha, pois eu achei melhor essa mudança. *Faz suspense*

Agora vocês vão opinar sobre o que virou modinha! Vocês vão poder falar sobre o que querem aqui na categoria011

- comofaz Saula? ♥

É só postar nos comentários da primeira notícia! (Cupcakes)

- mas eu não consigo comentar no blog! ♥

Calma que tudo se ajeita! É só falar pra mim pelo twitter! Ex: @saulacecilia, quero que vc coloca tal modinha, no post Virou_Modinha! (tem que colocar @saulacecilia antes da msg.)

- e se eu não tiveer twitter… ♥

Aí, vc me fala ao vivo, pelo msn, sei lá! 05

Bjão! (primeira vez que Saula fala bjão…)

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.