20 de set. de 2010

#VMB!

Nesta quinta-feira, 16/9, São Paulo parou para curtir o Vídeo Music Brasil 2010.  O prêmio reuniu grandes nomes da música brasileira e internacional, como os garotos do 3OH!3 e OK Go. Para a entrega dos prêmios, os organizadores convidaram personalidades como Palmirinha, Raul Gil e Ratinho, que deixaram a premiação mais engraçada e, os espectadores, surpresos! (Ratinho? o.o)

Entre os shows que abalaram a noite estavam Capital Inicial, Fresno, Otto e Replace (em uma super homenagem aos Raimundos). Ah! Sem contar o show surpresa da Restart, que rolou externamente em uma praça de São Paulo (algumas fãs puderam até participar!).

Falando em Restart, assim como o VMA 2010 foi de Lady Gaga, o VMB foi dos garotos. A família Restart mostrou que é unida e votou pra valer, premiando os coloridos com cinco troféus, detalhe: a mesma quantidade de indicações que a banda tinha. #arraso

Se você não tem MTV, assim como eu, ou então perdeu a premiação, a gente te conta quem ganhou!
Artista do ano: Restart
Melhor clipe: Recomeçar - Restart
Pop: Restart
Rock: Pitty
Rap: Mv Bill
Hit do ano: Levo Comigo - Restart
MPB: Diogo Nogueira
Música Eletrônica: Boss in Drama
Revelação: Restart
Show do ano: NX Zero
Aposta: Thiago Pethit
Aposta Internacional: School of Seven Bells
Artista Internacional: Justin Bieber
Webstar: Felipe Neto
Webhit: Justin Biba
Games: Super Mario Galaxy

Até mais!

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.