1 de out. de 2010

Friday!

“ Tantas decepções eu já vivi

Aquela foi de longe a mais cruel

Um silêncio profundo eu declarei:

Só não desonre o meu nome”

heart glasses

Yayy! Resolvi começar o post de hoje com a letra de uma música da Pitty, Me Adora. A música é bem legal!

É galera, sexta feira… Essa semana os professores entregaram algumas provas. Me saí bem em todas, menos em uma… {BrazilHatesProfessoraCida}  {IHateProfessoraCida} {NYDONTLOVEPROFESSORACIDA}

Pronto, momento raiva já passou :D Mas e ai, vocês viram (ontem) o debate entre os canditados à Presidente da República? Bom, Vou comentar sobre o que eu achei:

  1. A Marina é a única inteligente de lá;
  2. Plinio Arruda é um mal educado e acha que fazendo isso vai ganhar alguma coisa;
  3. Sempre que a Dilma fala ela cita o nome do Lula no meio;
  4. O Serra? Ah, ele está cumprindo o papel dele!

Vou deixar bem claro aqui que eu só vi o ínicio (quando o Serra responde a pergunta do Arruda*). Então, tirei essas conclusões u.u

Então é isso!

Nos vemos amanhã, com o Indicando…!

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.