17 de nov. de 2010

Conheça: Emily Osment !

 

        

tumblr_l5gkcj9DkZ1qcew0ho1_500_large

Quem vê essa garotinha em Hannah Montana, fazendo o papel de Lilly Truscott, nem imagina no que ela é capaz de fazer!

Emily Jordan Osment, ou mais conhecida como Emily Osment, nascida em 10 de março de 1992,

também já participou do filme Pequenos Espiões, interpretando a pequena Gerti Giggles. Ah! Emily e Miley se consideram como irmãs, mas Miley falou em seu livro que no início das gravações de Hannah Montana elas não se davam tão bem quanto agora, e que se aproximaram mais após Hannah Montana: O filme.

 

  

tumblr_l5gkcj9DkZ1qcew0ho1_500_large

  Fight or Flight é o nome do primeiro album solo dela. Ela até veio aqui no Brasil para divulgá-la! E gente, eu escutei o CD este fim de semana: é incrível!

Sobre o single Let’s Be Friends,  Emily diz que ele foi feito pra quem gosta de se soltar na pista. “Adorei finalizar meu álbum com Nellee Hooper: pude dançar, escrever e refazer tudo, até ficar completamente satisfeita com o resultado”, comemora. “Tenho muitos planos para esse álbum e estou pronta para mostrar o que estava dentro de mim por tanto tempo”, completa Emily. É isso aí, garota!

A edição brasileira de Fight or Flight trará essas duas faixas, ‘You´re the Only One’ e ‘All The Way Up’, como bônus para os fãs (elas foram lançadas num EP anteriormente). Nóis arraza, pode crê?

 

 

tumblr_l5gkcj9DkZ1qcew0ho1_500_large

 

  Single: Let’s Be Friends:

 

 

All The Way Up:

 

 

You Are The Only One:

 

 

E por último, mas não menos importante: uma performance in-crí-vel de Let’s Be Friends, no programa Altas Horas!

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.