23 de nov. de 2010

Happy Bday to you, Miley!

GENTEM, hoje é aniversário da nossa querida MILEY CYRUS!

normal_002

>> (O bolo é maior que ela, mas ok.)

23.11.10                                  Cresceu.

Adivinha quantos anos a gatinha está fazendo? 18! Sim, o tempo passou. Miley cresceu e apareceu.

Mesmo tentando apagar sua imagem de Hannah Montana, é impossível falar na Miley sem pensar na sua famosa personagem.  Fez os clipes de Can’t Be Tamed e Who Ows My Heart, no qual a imprensa soltou o verbo: Sexy e ousado.normal_005

De uns tempos para cá, Miley sofreu alguns problemas. Com a sua melhor amiga Demi Lovato, e a separação de seus pais. Para expressar isso, cantou Forgiveness And Love, na apresentação do AMA. Mas alguns críticos não aprovaram muito.

Agora está aí. Destiny Hope Cyrus, ou melhor, Miley Ray Cyrus. Mostrando que não é aquela menininha. Mostrando que pode fazer um filme envolvendo armas, mostrando que pode lidar com um monte de paparazzis e flashes.

Alguns dizem que temos que, como eles falam mesmo? Ah sim, “aceitar as mudanças”. Mas, para alguns, ela vai continuar sendo aquela doce garotinha de 13 anos que tinha um segredo.

 

 

[                  HAPPY BIRTHDAY, MILEY. *

2 comentários:

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.