11 de dez. de 2010

The Good Wife!

Caalma, gente! A Miranda não está sendo presa de verdade! É apenas o papel dela na série The Good Wife.

O que é The Good Wife? Ok. Eu também não sabia até eu ficar curiosa em saber como a Miranda Cosgrove se saiu na série. E ela foi muito bem!

A série The Good Wife baseia-se numa esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia. Deixando de lado a traição e a humilhação pública causada por seu marido, Peter, Alicia recomeça sua vida e volta a trabalhar como advogada. Ganhando confiança dia após dia, Alicia se transforma de uma envergonhada esposa de político em uma poderosa mulher de carreira, principalmente pelo bem de seus filhos Zach e Grace. Pela primeira vez em anos, Alicia rejeita sua identidade de "boa esposa" e toma conta de seu destino.

Entendeu? Não? Ah. Leia de novo :D

Mas vamos falar do episódio em que a Miranda aparece!

Sinopse: Alicia defende uma estrela adolescente acusada de dirigir alcoolizada, que seria a Sloan, personagem da Miranda; o Comitê Democrata pede a Peter para desistir da competição.

Bom, aí vai a promo do episódio:

                     

 

Espero que vocês assistam! Bom, para quem tem TV a Cabo, a série vai ao ar no canal da Universal Channel. Mas vocês podem baixar o episódio neste link. Selecione a opção TRANSFERÊNCIA NORMAL, espere os 15 segundos, e digite o código que vai pedir. =)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.