28 de jan. de 2011

Nutella. Ponto Final.

 

O ENGRAÇADO É QUE todo mundo ama Nutella. O cara ali da esquina ama Nutella. Você ama Nutella. Mas aí você me pergunta: você não ama Nutella? Ora, meu caro, eu não posso amar algo que eu nunca provei, não é mesmo? Não é como jiló, que tem pessoas que nunca provaram (não sei como, pois sua mãe pode colocar aquilo na comida, te dizer que é azeitona e você só saber que aquilo não tem nada de azeitona quando você já está engolindo.) e odeiam aquela coisa verde amarga.

E ALIÁS, o que Nutella tem de tão especial? Aquilo parece chocolate. Ah, você deve estar imaginando: como você sabe que parece chocolate, sendo que nunca comeu? Eu já PROVEI. PROVAR É DIFERENTE DE COMER. PROVAR VOCÊ COLOCA NA BOCA UMA PEQUENA PORÇÃO SÓ PRA SENTIR O GOSTO. COMER VOCÊ PÕE NA BOCA, ENGOLE, E FICA QUERENDO COMER MAIS. Entendeu a diferença?

Então, parece chocolate. E na cor também, ele é MARROM. E como vocês devem saber, chocolate também é marrom.

“One bite and all your dreams will come true.”           AH FALA SÉRIO NÉ BRUXA DA BRANCA DE NEVE

Resumo: TODO MUNDO já provou Nutella. Provou hein, não vai confundir com COMER, porque eu já falei a diferença...

P.S.: Se for usar o texto, credite.

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.