10 de jan. de 2011

TodaTeen: People's Choice Awards 2011 - fotos e cobertura completa!

OMG! Dia 05 foi dia de gala em Los Angeles. Para começar bem o ano, foi realizada a 37ª edição do People’s Coice Awards, premiação de cinema, música e TV que elege os favoritos de acordo com a opinião do público – o voto é popular. A gente conta tudo o que rolou de mais legal!

Nosso trio favorito – Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson – fez uma pausa nas gravações de Amanhecer e pegou um jato particular só pra receber os prêmios em Los Angeles.

Foto: Site TodaTeen/Christopher Polk/Getty Images

 

Eclipse foi o grande vencedor da noite com 4 prêmios: Filme Favorito, Atriz Favorita,Filme de Drama Favorito e Time nas Telonas Favorito. Porém, ele perdeu nas categorias Ator Favorito (que foi para Johnny Depp) e Estrela de Cinema com Menos de 25 Anos Favorito (quem ganhou foi Zac Efron).

Foto: Site TodaTeen/Kevin Winter/GettyImages

 

A gente não cansa de ver os 3 juntos nas premiações! Para receber o prêmio mais importante da noite, Filme Favorito, Taylor Lautner era o mais empolgado e Robert até tirou sarro dele por isso. Kristen estava, como sempre, megaconstrangida. A gente aprendeu a amar esse jeitinho dela!

Detalhe: quando eles levantaram pra receber o prêmio juntos, Robert ficou tentando pegar na mão da Kristen. E quando ela foi receber o prêmio de Atriz Favorita, Taylor a levou até as escadas. Ela não é tipo a MAIS SORTUDA DO MUNDO?!

 

Foto: Site TodaTeen/Charley Gallay/GettyImages

 Katy Perry estava mais diva do que nunca neste vestido pink com tons de azul e roxo. A gata levou dois prêmios: Artista Feminino Favorita e Sensação Online Favorita. Ela foi uma das mais requisitadas no evento. Tá super em alta! (Vídeo)

 

Foto: Site TodaTeen/Michael Caulfield/GettyImages

 

Selena Gomez, que não estava nem um pouco confiante antes da premiação, acabou levando o prêmio de Artista Revelação Favorita junto com sua banda The Scene. A banda inclusive se apresentou com A Year Without Rain antes de ganharem o prêmio. Detalhe: Selena concorria com Justin Bieber, que não ganhou nada neste ano. Climão! (Vídeo)

 

Foto: Site TodaTeen/Christopher Polk/GettyImages

Taylor Swift foi quem entregou o prêmio de Ator Favorito pra Johnny Depp, que fez questão de dizer que sua filha é superfã da cantora! A loirinha também levou o troféu de Artista Country Favorita para casa. Taylor levou seu irmão lindo a tiracolo e foi uma das que mais comemoraram o prêmio da BFF Selena Gomez! Fofas. (Vídeo)

Foto: Site TodaTeen/Michael Caulfield/GettyImages

 

Olha quem apareceu de cabelo curtíssimo! Zac Efron ganhou o prêmio de Ator com menos de 25 anos Favorito, desbancando nomes de peso como Robert Pattinson, Kristen Stewart e Emma Watson. A gente gostou, ele é muito fofo! Aliás, ele foi sozinho e tirou fotos com várias meninas durante a festa...

 

Foto: Site TodaTeen/Kevin Winter/GettyImages

Nas premiações de TV, Glee e House foram os principais ganhadores, com 2 e 4 prêmios, respectivamente. Demi Lovato também ganhou destaque com 2 prêmios:Convidada Especial Favorita por sua participação em Grey’s Anatomy! Merecido. Assista ao agradecimento do elenco de Glee!

 

Rihanna e Eminem não puderam comparecer à premiação, mas foram um dos maiores destaques. Eles levaram os prêmios de Música Favorita e Vídeo Musical Favorito com Love The Way You Lie, além de Artista Pop Favorita (Rihanna) e Artista de Hip-Hop Favorito.

Para ver todos os ganhadores e vídeos em alta resolução da premiação, acesse o site oficial.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora: Julia Dantas       Site: http://todateen.uol.com.br

Matéria: http://todateen.uol.com.br/diversao/707/materia/peoples-choice-awards-2011-veja-todos-os-detalhes.html

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.