9 de mar. de 2011

Avril ou Ke$ha?

Ok, ainda iremos falar da Avril. Afinal, o álbum dela lançou essa semana!

Mas vamos direto ao ponto. Ontem (dia 8) Avril L. fez um cover de Tik Tok, da Ke$ha, e com isso Tik Tok foi parar nos Trendigs Topics (TT) do Twitter. Aí, eu fiquei me perguntando: o que Tik Tok tá fazendo lá? Aí eu cliquei num link de um video. E lá estava o video da Avril cantando.

Aí, ontem a noite eu pensei: porque não fazer um post para ver quem as pessoas preferem cantando a música: Avril ou Ke$ha? E aqui está ele!

 

•• Primeira concorrente: Ke$ha

 

•• Segunda Concorrente: Avril Lavigne

 

E aí, quem é melhor? Ke$ha ou Avril? Comentem :P

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.