18 de mar de 2011

TOP 5: capas da Capricho!

Então. Eu tava observando minhas revistas (eu coleciono. Colecionar não é bem a palavra certa, mas enfim.) aí eu resolvi fazer um TOP 5 das capas mais bonitas (OBS: ESSE POST NÃO É PARA HUMILHAR NENHUMA OUTRA REVISTA MINHA QUE NÃO ENTROU AQUI, TODAS TEM SUA BELEZA, SENÃO EU NÃO COMPRARIA ;).

So… vamos as capas! :D

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Edição 1082 – Selena Gomez e David Henrie

 

 

Bom, essa foi a 3ª revista que eu comprei. Era de manhã, e eu tinha aula a tarde ^^ Maas, falando na capa: Ela é linda! Os dois potagonistas de FWP *-* A revista conta com uma entrevista deles, a Leighton Meester e Demi Lovato. Inclui um Guia de seriados e um de comportamento também *-* Vale a pena ;-)

 

 

 

 

 

Edição 1076 – Isabelle Drummond

 

 

 

Minha 2ª revista comprada *emoção*.  Já viram o ensaio que a Isabelle fez para esta revista? Foi inspirado em Alice No País das Maravilhas Tem um especial de 15 ANOS também, aí se você está em dúvida do que usar, qual penteado fazer, etc, é ideal pra você *-*

 

 

 

 

Edição 1096 – Miley Cyrus

 

A 3º do TOP 5! Mas gente, me diz se ela não mereceu o 3º lugar? A Miley tá linda! E com ênfase no linda!

E fala também sobre a polêmica das Pulseirinhas do Sexo, que tava todo mundo usando na época (maio do ano passado)  E a revista tá cheia de dicas legais, leia ;)

 

 

 

 

 

 

Edição 1116 – Demi Lovato

 

 

Essa edição é pra quem ficou sabendo que a Demi tava na Rehab mas não sabia o porque que ela foi até lá, e o que ela vai fazer daqui pra frente. Fala também da São Paulo Fashion Week, umas dicas de intercambio, entre outras.

 

 Demi com seu sorriso lindo arrazando *---*

 

 

 

 

  

Edição 1118 – Leighton Meester

É a edição atual (março). E pra vocês saberem o tanto que eu arrazo, eu comprei um dia depois da data de lançamento (13/03) U_U NN

Ela ficou bem feitinha, apesar dos erros de gramática na entrevista da Leighton E também tem uma entrevista com a Avril :)

Tem um Especial Jeans, que dá dica sober que calça fica melhor em você, com que sapato usar, e outras :)

 

 

 

 

 

Então, o que acharam das revistas? Lindas né? Pois é.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.