20 de mai de 2011

As várias cores para um mesmo carro.

Antigamente, numa época não tão distante assim, eu ficava cobiçando o carro das pessoas. Não, não de todo mundo, mas só os que eu gostava. Quero dizer, cobiçar não é a palavra mais correta para isso, era mais pra um “Ah, quero ter esse carro no futuro”, ou então “Alá, meu carro vai ser daquele jeito”.

Mas, ultimamente, meu gosto por carros mudou. Não é mais o mesmo. Não, pelo menos, desde que surgiu o Novo Uno.

Aquele carro é lindo! Você acha que não cabe nada lá dentro, pois ele é meio compacto, meio quadrado. Mas eu acho que cabe, senão o povo não comprava. Ou eles só compram por causa da marca?

Tudo começou no comercial. Esse vídeo que começa o post. Essa musiquinha do uni-duni-tê eu não ouvia a séculos. E, eu poderia dizer que lembrei da minha infância quando a ouvi, mas não ocorreu isso. Foi tipo um “Ai, que comercial legal”, com todos aqueles carros coloridos (ou quatro apenas, tanto faz) correndo, subindo e descendo.

Aí tá. No inicio, ele não me agradava muito, porque carros não me chamavam muito atenção, nunca fui muito boa nesse assunto, e nem sei o que são aqueles números de “cavalos”. Tipo, cavalos num carro?

Mas, de uns meses pra cá, comecei a reparar mais nesse Novo Uno. Sabe que ele é até bonitinho? É, eu digo que ele parece aqueles carros de brinquedo.

Mas aí, eu fiquei meio intrigada com uma coisa: suas cores. No comercial: aparecem cinco cores: vermelho, azul, verde, fluorescente, e branco. Mas, não são só essas cores que eu já vi.

Eu já vi ele preto; um cinza meio verde, uma coisa mais discreta; branco; e conheço uma pessoa que viu ele até laranja claro.

Fomos enganados pensando que só tinha essas cores, é isso mesmo, produção?

Só que aí, eu resolvi descobrir esse mistério. Na verdade, resolvi ele enquanto pesquisava para fazer esse texto, rs. E o que eu descubro? Tantanrarannnn…

ELE TEM UM MONTE DE CORES! ELE É PERSONALIZÁVEL!

Aí você deve tá pensando: “Só isso? Aff, eu já sabia.” Mas, eu vou ser educada e dizer: “Te perguntei se você sabia ou não?” :}

Eu dei uma olhada no site, no qual tem um Loading bem legal e interessante, e tem como você montar o seu (o meu ficou da cor branca, aí na parte de acessórios só coloquei um ar condicionado, já que não entendi muito as outras funções), fala da história do carro, sobre a nova versão, e algumas notícias.

Mas, voltando. Fiquei com vontade de ter esse carro. Nem que seja para falar que tenho um; bom, pensando melhor, acho que nenhum carro merece ser comprado por isso. É, é verdade.

Beijos,

Saula C.

2 comentários:

  1. muuito fofo seu blog, estou seguindo!
    e quanto ao novo uno, eu também adoro :D
    beijos

    http://nanif-inconstancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigada por seguir!
    *eee, ganhei mais uma seguidora /parei*
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.