24 de mai. de 2011

#DáUmaOlhada: na nova capa do novo CD da Selena Gomez!

E quando você acha que as celebrites não podem te surpreender, elas te surpreendem.E dessa vez, foi a Selly. É eu posso chamá-la assim, sácomé né…

Selena lançou a capa de seu novo album, When The Sun Goes Down que até pouco tempo se chamava Otherside- que estreia dia 28 de junho, no qual ela aparece bem maquiada e cheia de joias. Daqui a pouco, explicações pra você entender melhor a capa.

When The Sun Goes Down

Aí a capa.

 

♦ Explicações pra você que não entendeu:

“Na capa do novo CD, Selena está vestida de Flapper – mais exatamente Louise Brooks, uma atriz tida como revolucionária para cinematografia.

Flapper são mulheres que surgiram ao longo da década de 1920, e se referia a uma ‘raça’ nova de jovens mulheres que usavam saias curtas, plumas, poás, colares de pérolas, TODAS tinham cabelos curtos e usavam maquiagem em excesso.

No início da década de 1920 trouxe consigo um pensamento feminista e libertário, no qual as mulheres aderiram aos ternos e vestimentas neoliberais (idéias liberais).
Era comum a presença das flappers em boates e clubes de jazz da época, tinham atitudes que -só- para elas eram consideradas aceitáveis. Como por exemplo ser bissexual, dirigir, beber, e tratavam o sexo como uma coisa casual!

Resumindo, Flapper são mulheres que se vestiam com uma vestimenta um pouco a frente à década de 20, levando elas a serem consideradas “as moderninhas.

Noticia: http://lifeofcaio.wordpress.com/2011/05/20/entendendo-a-capa-de-when-the-sun-goes-down-novo-cd-de-selena-gomez/

 

Ah, as produções do novo single Love You Like A Love Song, que estreia em julho, estão a todo vapor! Até causou um certo bafáfá por terem pintado os cavalos de rosa, e a Pink não gostou nadinha disso.

E aí,o que acharam da capa-super-luxuosa-da-Selly?

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.