7 de jun de 2011

#CheckItOut: Na teaser de Last Friday Night + Bang Bang Bang

OMG!! CLIPE NOVO + MÚSICA NOVA = PASSARINHOS* SURTANDO!!


 
E hoje, dia 7 de junho, nossa linda garota californiana Katy Perry divulgou um teaser (trailer, um trecho de um pouco mais de 30 segundos), do novo videoclipe de Last Friday Night. Cola aí no player e curte a nossa Katy como uma nerd!



E aí, gostaram da abertura estilo Rebbeca Black?


Bora falar de música nova, resquinha, saida do forno? Tão tá!
A música nova de quem eu tô falando é Bang Bang Bang, da Selena Gomez. Na verdade, um novo single, de seu CD. E ela é gostosinha de se escutar ^^ .
Beijo e até amanhã, e adivinhem o tema :}


PASSARINHOS*: seguidores do blog.

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.