3 de jun. de 2011

Nova obsessão musical

Oi.

• UMA DEFINIÇÃO •

Obsessão musical: aquela música que não sai da sua cabeça.

PARA ÍNICIO DE CONVERSA: Sabe quando você escuta uma música, aí você fica “ah, já ouvi melhores desse artista...” ou então “que estranha.”? Pois é. Eu sempre fico assim quando escuto uma música nova –com exceções, é claro.

Aí, eu escuto ela outras vezes (porque eles são singles, e singles... já viu né), aí eu mudo de ideia. Tipo: “ah, até que elas não são tão ruins assim...”

E, da outra vez que eu escuto, eu fico tipo: “PRECISO DESSA MÚSICA.” A gente chega até a cantarolar ela toda hora de vez em quando.

CHEGANDO LOGO AO ASSUNTO: A última música que ficou na minha cabeça foi Poison, da Nicole Sherzinger.

E sim, isso tudo que eu falei, aconteceu com essa música.

Bom, certamente você vai querer saber sobre o que fala a letra da música (ou não né, vai que você não tá nem aí). A letra fala que a Nicole tem um bad girl Power, e que vai fazer você ser dela esta noite. (pode fazer essa cara se quiser: O.O)

Mas, o ritmo dela é bom, então, tudo bem.

E para os que ficaram curiosos em saber como ela é, tá aí.

E, VALE DESTACAR TAMBÉM o jeito que eles (produtores, diretores, quem teve a ideia) colocaram a troca de roupas, que foi muito legal.

Se você não gostou do clipe, goste da música. Ou do ritmo dela.

E ai Nicole, dá pra me ensinar uns golpes??

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.