20 de jul de 2011

Dica: assista Up - Altas Aventuras

A dica de hoje vai ser diferente. É sobre um filme. Sei que muitos já assitiram esse filme –ounão, e dentro desse ounão havia eu. É, eu ainda não tinha visto.

E assisti ele domingo. Mas, vamos direto ao filme.

- Sinopse:

Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

 

 - O que eu achei:

A história no inicio é muito fofa e talz;

Adorei a ideia de uma casa com um monte de balões em cima, nunca tinha visto uma assim HAHA’

 

 - Por que que tu tem que assistir:

Esse filme ganhou Oscars, e vários outros premios/troféus. Tudo faz sentido no filme, as cores, e a animação são ótimas. É um filme pra família toda!

Nota: 4,9/5,0.

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.