15 de jul de 2011

Sexta feira calma e animada ao mesmo tempo!

MAKE YOUR PUT YOUR HANDS UP SE VOCÊ NÃO SABE COMO ISSO É POSSIVEL! \OOOOO/
Deeeixa que eu explico. Hoje é sexta, todos sabem, estréia oficial de Harry Potter RdM Parte 2 *todoschora*, ontem a Demi lançou o clipe de Skyscraper (que você confere daqui a pouco), e hoje também, a Pixie lançou o clipe de All About Tonight. Parece que foi antes de ontem que eu postei a música, mas ok

Clipe de Skyscraper: são tantas emoções…


A Demi tá toda tristinha no clipe de Skyscraper. E o clipe é lindo, num deserto, mostrando um coração dentro de um vidro (?), e ela cantando, bem sentimental mesmo.



Like a skyscraper ♪♪♪

Clipe de All About Tonight: let’s dance!


Pixie tá toda dançante de noite, com um povinho que seriam… seus amigos? Não sabemos ainda. Mas, vai que tu descobre né? Dá o play pra ver se consegue:

E aí, qual dos dois clipes vc mais curtiu?

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.