27 de ago de 2011

O Indicando de hoje tem 2 músicas

E o Indicando de hoje vai para 2 músicas que eu estava doida pra descobrir o nome, mas eu não conseguia identificar quando o locutor do rádio falava, aí eu ficava esperando tocar de novo, mas isso não acontecia… Enfim, aquela triste história.
Mas, sabe aquela alegria que dá quando você finalmente descobre??? Então, dessa alegria toda me veio a ideia de compartilhar com vocês as músicas. Vai que vc também tava procurando, né?


Tinie Tempah Feat. Eric Turner -  Written In The Stars


Tocou essa música aqui na rádio, e de primeira não importei muito. Mas depois, vi que necessiatva dela! Aí, numa bela noite de inverno eu estava passando pelo TVZ, quando tava terminando de passar. Aproveitei, anotei o nome da música, e procurei ela. A música tem um som bem legal, sabe? Ouve aí:

 

 

 

Martin Solveig Feat. Dragonette - Hello


Essa música foi a mais recente (descobri ontem!), e tipo, ela é MUITO BOA. Bom, pelo menos, eu curti. Depende do gosto da pessoa. Se você gosta de música semelhante a “balada” (não, não é balada, é BALADA DE IR A BALADA E DANÇAR ATÉ CAIR MÚSICA ELETRÔNICA). E ela tem um clipe meio nadavê com a música, mas fazer o que, né?

Bom sábado!

3 comentários:

  1. A D O R O Hello *-*
    acho uma música super legal e a letra também :)

    Obrigada pela sua visita no #PD dias atrás espero que volte sempre :)
    eu lhe seguindo http://posdezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É, adorei a segunda música! :)
    http://www.descartada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, já conhecia a primeira ;)
    mas assim, o Lay tá lindo sabe (igual o meu '0') IUAHIUEHA
    estamos seguindo aqui! Esperamos sua visita. bjs

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.