30 de set. de 2011

Resenha: Brand New Eyes - Paramore



Enfim, a resenha!
Brand New Eyes é o terceiro álbum de estúdio da banda Paramore, lançado em 29 de setembro de 2009. O nome do álbum,brand new eyes (olhos bem novos ou apenas olhos novos) mostra um novo rumo que a banda está tomando, "é como ver tudo de uma nova perspectiva".  
Bora lá galera. O album é de 2009, mas, é como diz o velho ditado: “música boa não tem prazo de validade.” E, as músicas do BNE são muito boas! Elas são bem pop-rock, algumas falam de amor, tem a baladinha  The Only Exception, tem a rocker Careful… Aí embaixo está o texto falando de cada uma. Let’s read!

Careful: Tem um clipe feito de bastidores de shows, e etc. É boa para escutar quando você está, sei lá, saindo do médico (?) e tá com muita raiva pois ele te pediu que fizesse um exame de sangue e você odeia fazer exames de sangue, NÃO É MESMO,DOUTOR DO CLINICO GERAL PORQUE EU NÃO POSSO MAIS IR AO PEDIATRA POIS NÃO TENHO MAIS IDADE Enfim, é bem legal :D
Ignorance: É bem rock também. No video clipe, ela aparece apontando uma lampada like a iluminista pra todo mundo ‘---‘  É ótima.
Playing God: Uma das músicas que eu mais gosto. Começa mais “leve”, e depois fica um pouquinho menos leve. :)
Brick By Boring Brick:  O clipe é um conto de fadas, adoro ele. A música, claro, é ótima.
Turn It Off: Maneira. HAHA, sério ela é legal.
The Only Exception: Amo ela. É tão romantica, adoravel, fofa, rs. E olha que não sou aquela pessoa que ama músicas romanticas, hein?
Feeling Sorry: O que eu falo dessa música? É assim: quando você tá com raiva de alguém, mas não vai se desculpar. Aí você não vai se feeling sorry.
Where The Lines Overlap: é legal, haha.
Misguided Ghosts: Vi a letra, e gostei. Me lembra quando você precisa de um tempo sozinho, sabe, de um lugar que não te lembre de seus atuais problemas. É A MINHA OPNIÃO GALERE Tire suas conclusões também :) 
All I Wanted: “Maybe then we'd remember to slow down, at all of our favorite parts… all i wanted was you.”  Ouçam.

Super recomendo o album. :)



Ah, como hoje é sexta, e temos que comemorar, vou postar uma imagem, e mais uma música ;)


Dou uma bala imaginária para quem adivinhar que música que é, haha:

3 comentários:

  1. Lindo blog!!Já estou seguindo!! Seja bem vinda ao meu http://pesdescalcos2.blogspot.com/ Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo Paramore*-*
    Esse álbum é simplesmente incrível, as músicas, os clipes:)
    O clipe de Brick By Boring Brick é perfeito,rs.
    Beiijos*-*
    Brick By Boring Brick:

    ResponderExcluir
  3. amo o paramore, e ja tenho o Brand New eyes, é o meu album favorito da banda, depois do Riot :D

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.