23 de set. de 2011

Um post de desculpas.

Oi gente! Como vocês podem ter lido no titulo, esse é um post de desculpas.

Blogueiras, sabe quando a gente deixa de atualizar o blog por causa da escola? Pois é. Foi isso que aconteceu comigo. Essa semana, teve provas bimestrais, e vários trabalhos, e com isso eu não atualizei aqui. Aí, eu tirei o que me restou de ontem para atualizar nos comentários, parcerias (temos mais uma! :D) e etc e tal. :)

Não, eu não esqueci do post da resenha do CD. Essa semana, tá?

 

Espero que vocês entendam,

Bjs, Saula.

3 comentários:

  1. Acho que seu cabeço é muito lindo!
    Se você cuidar muito bem dele ele pode ficar de arrasar!
    acho o estilo do seu cabeço maravilhoso, minha tia tem este tipo mais é um pouco diferente é enrolado na ponta ficou morrendo de inveja ;D
    BjooBjoo

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, é totalmente compreensível :D
    Afinal... nós, blogueiras, também temos obrigações não é mesmo?! haha
    Teu blog é show!

    http://refugiopcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É super normal isso de nao atualizar o blog porque tem provas e tals... mas todo mundo não pode ficar o tempo inteiro no computador, certo? hahaha

    estou seguindo, segue d volta?? bjjjj
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.