22 de out de 2011

Conhecendo melhor os personagens da Tokidoki


E ai galerinha! Hoje é sábado, mas antes da comemoração… vocês não acharam que a semana passou super rápido? Sério, ainda me lembro de quarta feira…
Agora, a comemoração: hoje é SÁBADOOOOO!!!!111!1!

Mas, vamos voltar ao assunto: a Tokidoki. Acho que vocês já conhecem a marca, mas, por via das duvidas, vamos a descrição:
Tokidoki significa as vezes em japones, e é uma marca criada em 2005 por Simone Legno.
Tá, tá, eu sei: eu deveria ter escrito uma descrição decente e não uma frase. Mas o melhor jeito de se entendê-la, é conhecendo os personagens. Afinal, esse é o titulo do post, né?





São os que ilustram o post. Como o próprio nome diz, eles são em forma de Cactus. A linha é completa é:
Rocketeer, Polpettina e Bastardino ♥ , Sabochan, DUSTy, SANDy ♥, Cactus Rocker (ela é tão rocker que até tem um bandaide no nariz. rock’n’roll, amigos), Porcino (tem uma cara de carente tão fofinha ♥♥), Carina e Bruttino (gostei dos nomes), Cactus Pups ♥.





É uma coleção nova, de macacos com capacetes de cocos (entendeu o COCOmando?). São apenas 3, mas não perdem o charme:
 Coco Bella, Captain Coco e  Grannaple (ai que fofurinha ♥).

 


 

São inspirados em leite (????).  Como na imagem já tá todo mundo, vai só os nomes mesmo:

Mozzarella ♥(essa vaquinha fofa aí da foto), Bulleto (esse… boi? não são boa com raça de bovinos, desculpa.),  Bibekun ♥(a mamadeira), Latte, Soya, Mou Mou, Milk, Miruku, Choco ♥, Leche. Perguntinha: qual deles vocês comprariam: só alguns ou todos? haha


São inspirados em caveiras e morte. Mas não tenha medo:

Skeletrino e Skeletrina ♥, Ciao Ciao e Adios (acho que eles desenhados são melhores, mas enfim).



 (me desculpem pela má qualidade da imagem)


São selvagens, rawwn!

Do branco para o amarelo: White Tiger, Orange Tiger, Pink Tiger e Yellow Tiger.

A marca não faz só toy arts, e sim bolsas, maquiagens, pelucias, chaveiros… até uma parceria com a Hello Kitty!
Se você tá afim de comprar, fique sabendo que não são baratinhos. Mas, pode ver lá no site oficial a loja, e fazer suas wishlists. (Porque vai que… né?) Vende também no e-bay, e em algumas lojas de toy art.

Se você ficou na vontade, pode baixar wallpapers e protetores de telas oficiais.

Beijo consumista!

9 comentários:

  1. hahaha' Adorei,são tão Kawais! Quero pra mim a coleção inspirada no leitinho *--* Mt lindo o post!

    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aah eles sao tao fofinhos ! '-'
    bjs e obg por comentar (:

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, e amei o blog parabéns! *-* LISPTIKC.BLOGSPOT.COM (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, eles sao tao fofinhos. haha *-*
    obrigada pela visita e pelo comentário em meu blog, sempre retribuirei os comentarios...

    Beijos,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog to seguindo!
    http://www-coisadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ai que lindinhoooooooooo amei ;]http://florbrilhante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Q coisa mais fofinha *-*
    As mais bonitinhas são as vaquinhas ♥

    ResponderExcluir
  8. Que blog mais lindoo *-*
    Seguindo com certeza

    pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
    Se vc gostar é claro. ^^

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. quando eu entrei no blog me deparei logo com essas coisinhas fofas *.*
    não podia passar aqui sem comentar.

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.