18 de jul de 2012

Qual é o melhor single do Teenage Dream?

Lembra do MuchMusic Video Awards, aquela premiação que ocorreu mês passado? Pois é. Além da apresentação incrível de Wide Awake, o que me chamou atenção também foram os mini clones que acompanharam a Katy na entrada. Olha só:
FONTE: I♥ KATY PERRY
Cada menina representa um single do Teenage Dream. Pensando nisso, resolvi fazer uma enquete aqui no blog: na sua opinião,qual é o melhor single da Era Teenage Dream? Justifique Comente sua resposta :D
Pode levar em conta os critérios: looks, música, produção, gente bonita... E claro, pode ser mais de uma música também.
Até! :*

25 comentários:

  1. E.T e Firework, heheh \õ/
    Já te pus lá fofa :3
    xoxox
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te coloquei ali na lista dos afiliados também, menine. Bem vinda ao maravilhoso mundo do Veludo! -n

      Excluir
  2. firework é meu preferido como single mas o teenage dream ganha no melhor look, nesse clipe a katy ta super natural e ainda sim,linda! ~.~

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não ouço Katy Perry há um bom tempo, por motivos particulares, mas eu gostava do Californias e Fireworks! Amei os clones dela também! ;)

    Se tornar um profissional.
    Acesso Permitido.
    Ver a Glória de Deus!.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  4. Firework eu gosto do look, acho lindo!
    E também é o clipe que eu amo. *-*

    Kisses :*
    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Firework, por que a musica o clipe são P-E-R-F-E-I-T-O-S ;)
    S2HAY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Hello! Great blog! The last post is very interesting and beautiful! Let's follow each other, if you agree, then let me know!)))

    ResponderExcluir
  7. Todos os singles do Teenage Dream são ótimos, né? Mas eu adoro Last Friday Night, é bem dançante. E Wide Awake, é uma música diferente das outras, mais lentas e eu adoro essa também! Volta sempre lá no blog s2

    Beijos, Anna
    Garota Queen

    ResponderExcluir
  8. The One That Got Away!
    É o meu favorito. Além do clipe ser lindo, muito romântico, eu simplesmente sou apaixonada pela letra da música.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Meu clipe preferido com certeza é Last Friday Night. O figurino é bem de acordo com a época em que se passa (Anos 90 creio eu). Eu achei bem divertido e engraçado. Adorei a postagem.

    Beijos,

    Mands | World Cutest

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu não curto Katy Perry... mas eu gosto do clipe Firework dela :3

    http://backto505blog.blogspot.com.br/

    xx

    ResponderExcluir
  11. Eu meio que detesto ela, então... SHUAUSHAUSAUSHSUH
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  12. Tinha um tempão que não vinha aqui, e tá tão lindo o design *.*
    Ah e quanto a Katy, eu não gosto muito não, e nem sei quais são os singles haha, mas o blog tá lindo!
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  13. hahahahaha perfeição mesmo! socorro, aquele homem é lindo e perfeito e é tudo de bom kkkkkkk
    eu acho que o melhor single é the one that got away, porque é triste e linda ao mesmo tempo haha <3
    beijos
    http://adolenario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu gosto de Last Friday Night, acho o mais legal!
    bjs
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  15. O mais divertido é o Last Friday Night, por causa de toda a histórinha, o figurino, etc, mas o que eu mais escuto é o California Girls *-*

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  16. Acho Last friday night ilário e Firework super lindo, são meus preferidos.
    xoxo

    http://candymilkandme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post! Adorei meeeesmo. Não tinha visto essa imagem ainda, e simplesmente amei.
    Meu voto é em Part of Me. Amei a caracterização, e já adoro a música :) Mas Last Friday Night também tá deeemais!

    Beijos
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que fofa não é?
    Bom, dos Singles dessa Era, eu adoro Last Friday Night ~~O Clipe é perfeito né?~~ e Firework ~~a batida e o clipe acabam com qualquer um KKK~~
    Minha Opinião *-*
    Estou seguindo aqui viu? Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. TODOS ! kk' Eu adoro todas as músicas e clipes mas a minha predileta é Firework e logo atrás E.T ...
    Bjinhos
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  20. Que graça essas lindas aí, annnw *-*
    Eu gosto bastante de Firework, um clipe mais que perfeito *O*

    Um beijo ♥
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que fofas as criançinhas ^^ GAMEI *-*
    Eu acho que o Single é Las Friday Night, acho que o clip inspira qualquer um, além da Katy estar super diva nos looks e estilos que ela usou.

    Beijo ♥ Farry Teen

    ResponderExcluir
  22. Part of me sem duvidas !
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adirei. São tantos mas acho que Firewok é o que me marca mais seguido por Party of me.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. eu achei lindinha a do Firework,mas é difícil escolher só uma todas estão lindinhas! rs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.