23 de dez de 2012

Um sinal de fumaça

Qual o problema de postar uma imagem nada a ver com o titulo e nada a ver com o post?  we♥it
... E depois de quase três meses a dona do blog aparece. Será que apenas um "oi" resolveria a situação da falta de posts e do completo abandono aqui? Não, acho que não.
 Enfim... HEY! Como você está? Aproveitando as férias? Ou estudando? Seja como for, espero que esteja, no mínimo, bem. Até por que o mundo não acabou e o Natal já está chegando, iupii \o
 Vamo falar sobre a situação atual do blog. Estou pensando num novo layout para ele. Acho que já completei a meta de ficar bastante tempo com o atual. Alguma sugestão para o próximo?
 Sobre os comentários que aguardam moderação: podem ficar tranquilos, responderei a todos. E agradeço as veludettes que, mesmo depois desse tempo, não abandonaram o blog ♥.

~1bj com glitter, Saula.

2 comentários:

  1. Que bom que está voltando! Estou esperando sua próxima postagem:) Acho que você deveria investir num layout com a cara do blog e dos leitores, alguma coisa assim. Não sou boa nisso- não consigo nem fazer direito um decente lá pro MS;x shuahs
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh! Que bom que você voltou, hein? Estou doida para ver as postagens chegando. O layout daqui é tão lindoooo! Capriche no próximo! Esse é PERFEITO!
    Beijos, Malú

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.