21 de mai de 2010

Today is… FRIDAY!

Oi gente! Como foi a semana de vcs? Olha, antes de começar a matéria, posso pedir um favor à vcs? Comentem no blog! Tem muitas matérias legais aqui! Chamem amigos para visitar, sei lá! Não estou OBRIGANDO vocês a fazer isso, mas não custa nada né?

                                         Enfim… a Matéria!

Ufa… essa semana foi muita corrida! Ainda mais pq amanhã é FEIRA CULTURAL! Eu sei, eu sei. Acho que vcs estão até com raiva de quase toda sexta eu falar sobre isso, mas é a vida de estudante!

Me deram minha fala e a camiseta hoje :) Tenho que decorar…

Vou ter também que recarregar a bateria da câmera (sou chique –qqqqq) porque só tem 1 negocinho08. Tem que ver se dá pra tirar foto lá né, cá de quê eu vou fazer substituição. E só de pensar que eu vou ter que acordar ás 6 horas da manhã denovo… 015¬¬

Bom, chega desse assunto!96971rw

Uma imagensinha só pro post não ficar sem:

cachorros_fofos 04

Bjoooooos!

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.