19 de mai. de 2010

Olha o passarinho!

Oiii *-* Vou postar dicas de tirar fotos04:

LINK ORIGINAL: (http://blog.universoilhabela.com.br/blog/2010/04/1238/Dicas_para_fotos)

P.S.: Sei lá se serve pra homens, mas quem sabe né :D

OQAAAIBZCzEvOWV_2lVcH9ADZ48iiaE-PL69gCfmzMGuMTwjuq8vYk_-CLLWJiFxugqPd3Rrim2gfYTy0tv0FuDDFN0Am1T1UKhCNzsGAEHpTOdkYS9SwfqyOrIl

Roupas:

Escolha roupas bonitas e que combinem naturalmente com a sua pele e o seu cabelo, evite as que saem mal, opte por cores neutras ou roupas bem coloridas .
Na hora em que as fotos forem começar, dê uma rápida olhada no espelho: corrija os cabelos despenteados, verifique se não tem nada nos seus dentes, limpe bem os óculos, e evite assim os maiores problemas.

Postura:

Se você aparece naturalmente relaxado e bem posicionado nas fotos, continue usando a posição que já adota naturalmente. Mas se você é uma daquelas pessoas que sempre parece rígida demais, torta ou jogada nas fotos, existem duas posturas fáceis de adotar em fotos tiradas em pé. A primeira delas é ficar de frente para a câmera, colocar um dos pés à frente do outro (com o peso concentrado em um deles), braços naturalmente caídos ao longo do corpo, ombros naturalmente relaxados, e inclinar-se um pouco (pouco!) para trás - você vai se sentir estranho, mas fica legal na imagem. A outra é posicionar o corpo em um leve ângulo em relação à câmera (não exagere - 60 graus já é demais), e aí virar a cintura e o pescoço para encarar o alto da testa do fotógrafo (ou a lente, se você preferir sair igual a todo mundo) exibindo 3/4 do rosto, sem mover os pés.

Cabelo:

Todos acham que fotos bonitas só são tiradas de cabelo solto, mas esses estão enganados.
Muitas meninas tiram fotos de cabelos presos e ficam lindas, mas vão aí umas dicas:
• Cabelo comprido: além de ser muito lindo solto, é legal você por um acessório. Rabo de cavalo também fica perfeito, sem contar as trancinhas (que principalmente fakes usam com roupas alegres). Exemplos disso: Anahí, Ashley Tisdale...
• Cabelo curto: acessórios estão em alta! Usem pregaderas, faixas (tiara), mas tudo sempre muito alegre. Exemplo disso: Vanessa Hudgens (antes).
• Cabelo com franja: as faixas (tiaras) combinam muito, aqueles penteados que prendem a franja no lado ou no meio são lindos!

Iluminação:

A iluminação é muito importante, pois deixa a sua foto muito mais legal, por isso tire fotos em lugares iluminados e com cores bem fortes, irá ficar bem legal na imagem.

Tente fazer suas fotos à tarde ou de manhã, pois são as horas em que a luz está melhor. Sempre tire fotos na rua, dentro de casa a foto quase sempre sai escura.

Maquiagem:

-Conservando: Antes de aplicar a maquiagem, aplique na pele uma pedra de gelo envolta em gaze. O gelo fecha os poros da pele e a maquiagem dura mais tempo. Se sua pele for oleosa, troque o gelo por loção adstringente e aplique uma camada fina de vaselina antes da base. Depois de se maquiar, use uma esponjinha umedecida em água gelada para pressionar levemente o rosto.

-Base: Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.

-Corretivo: Para disfarçar olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da base. Corretivos de tom levemente verde corrigem melhor olheiras e espinhas.

-Olhos: Sombras escuras diminuem os olhos, sombras claras aumentam os olhos. Para diminuir os olhos, passe lápis na parte interna dos olhos junto aos cílios. Para aumentá-los, passe o lápis na parte externa dos olhos junto aos cílios.

-Deliniador: Os delineadores são contra-indicados para quem tem olhos pequenos, pois os diminuem ainda mais. Para aplicar mais facilmente o delineador, use um espelho sobre a mesa, olhe para o espelho e aplique o delineador primeiro da metade da pálpebra para os cantos externos e depois aplique um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.

-Sombras: Bom, vou dar algumas dicas pra realçar os olhos na hora de usar a sombra.

 Olhos com pálpebras caídas - Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas (ao lado dos olhos). A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próxima à sobrancelha.
 Olhos separados e/ou grandes - Aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas (ao lado dos olhos) e no canto interno do olho, esfumaçando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.
 Olhos juntos e/ou pequenos - A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas (ao lado dos olhos). Na dobra interna, utilize sombra clara, bem como na parte superior.
 Olhos Orientais - Crie uma dobra para os olhos com a sombra escura, a esfumando para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha.

-Blush: Bom, em relação ao blush, ele pode fazer maraviiilhas. É aconselhável que você tenha em mão duas tonalidades de blush, mas se isso não for possível, você pode “brincar” com o contraste na hora de aplicar (você capriicha no blush em algumas áreas em outras não). Com tons escuros você pode disfarçar alguns pontos e com tons claros, iluminar e realmente deixar evidente o que você quer mostrar.

Tipos de poses:

• Bata uma foto sua fazendo caretas em frente ao espelho.
• Uma foto sua fazendo carinho em seu bichinho de estimação.
• Uma foto sua de cima, você dentro de uma piscina que mostre seu rosto.
• Você subindo em uma árvore. Fica bem selvagem.
• Você fazendo um brigadeiro e se melando toda.
• Uma foto sua andando de bicicleta com roupas malucas no parque fica lindo!
• Se você estiver viajando para uma chácara, coloque uma roupa de fazenda e vá tirando fotos com os bichos. Até com porco fica legal.
• Vá para perto de alguma árvore, arme uma rede, pegue um chapéu, deite na rede e cubra seu rosto com o chapéu.
• Pegue uma boneca e fique abraçando ela.
• Você e suas amigas fazendo bagunça no jardim da casa de alguém, com uma mangueira e você que está com a mangueira molhando as outras.
• Você brincando de ciranda, mas que seja uma que mostre apenas as suas pernas e que a camêra esteja no chão e no contador automático.
• Uma de vocês melando a cara das outras ou de maquiagem, ou de tinta, ou mesmo de chocolate.

É, essas foram as dicas dessa quarta!

#BJ

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.