2 de set. de 2011

Papertoy do Domo kun + Como desenhar um domo kun


Todos vocês já conhece o Domo Kun, não é? Aquele bichinho marrom que vive estampado em um monte de coisas legais, e etc. Uma pequena historinha dele:
Domo-kun, uma criatura estranha parecida com monstro, nascida de um ovo, é pequeno, peludo e marrom, e tem uma boca grande que se abre e mostra dentes afiados. Ele mora em uma caverna subterrânea com Usajii, um velho coelho sábio, que adora assistir TV e beber chá. Também na caverna moram dois morcegos, uma mãe e filha chamadas Shinobu e Morio. Domo-kun não consegue fechar a boca e é fã da banda Guitar Wolf. Ele sonha em voar.
Aí, eu resolvi procurar papertoys dele, para quem não tem como compra-lo. E eu achei! (clique na imagem para aumentar);

O processo não é de cola, é só encaixar as letras nos espaços. Tipo: a letra X, no espaço da outra letra X, e por aí vai. Dúvidas, pode perguntar aqui nos comentários.

 

  Como desenhar um Domo Kun 


Agora, vamos ao próximo passo. Se você também não se contenta com o trabalho de ter um papertoy, e também quer desenhá-lo, eu achei uma imagem que explica direitinho. E até bem fácil, viu? Ó:

Origem: http://weheartit.com/entry/406897
Fácil, né? *-* Levante as mãos se você vai tentar desenhá-lo! \o/

8 comentários:

  1. Adorei o post!
    Amo o Domo Kun, ele é fofo demais *u*
    Eu já sabia como desenhá-lo porque minha amiga tinha me mostrado já, mas gostei de aprender novamente, kks.
    Tem post novo no MNQ, comenta?

    Beijos!
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFICE *-* Eu acho o Domo muito fofo e agora eu quero faze um papertoy dele )): Na minha agenda tem milhões de desenhos de Domo, já estou craque. :X HAHAHAH
    Adorei o post flor, achei bem interessante! :D
    Beijos!
    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei fofinho esse personagem. Vc ensinou até como desenhar. Muito legal.

    Nunca montei um papertoy :(

    ResponderExcluir
  4. Domo, muito fofs, tenho papel de parede dele no meu quarto.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá parcerias e/ou afiliados. Vim fazer uma visita para falar que o Fun and kisses, ou antigo Fun and kisses né, está de nome novo, layout novo, tudo novo!
    Claro que não iria deixar de passar aqui para falar pra vocês *-*
    Visitem, e comentem o que acharam.

    -XO
    http://blog-piecesofhope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho o domo muito fofo *--*
    Quando tiver tempo, vou imprimir o tuto de como fazê-lo!

    haha;*
    Beijos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei o paper toy ;D
    axo que vou fazer um pra mim o/

    ResponderExcluir
  8. Lindo pakas, amooooooooo amo amo o domo *-*, cut'

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.