31 de ago de 2011

Nova temporada de malhação – tá tudo conectado!


Se você também via o comercialzinho da nova temporada de malhação TODA HORA, e ficava dizendo ‘TÁ TUDO CONECTADO” ou então o “1046”, e ficou ansioso pra ver se ia ser boa ou ruim, bate aí ~~> O/\O
A, vamos dizer assim, “nova” malhação, promete muito suspense, romance, intuição… lê aí:
Na nova temporada de Malhação, uma boa dose de fantasia (hã??) é a principal novidade. Na história, situações e personagens estarão todos conectados numa trama em que as peças se unem por relações inspiradas em intuição, amizade, amor, curiosidade, parentesco, ganância e, especialmente, mistério. Qual seria, então, o elemento de ligação entre as partes? O número 1046 pode ser uma pista, mas as respostas só o tempo trará.
Hmmmmm…. se for assim mesmo, parece que vai ser bom. Mas, né, como a primeira impressão é a que fica (pelo menos, na maiorias dos casos novelisticos); vamos aos comentários que eu fiz, observando o 1º capitulo:

  • No inicio, a gente acha que vai começar com a abertura direto, e pá. Só que, não! Ele começou com a Alexa (uma menina ~misteriosa~) tendo um pesadelo com o número 1046, e com o namorado morto dela. Só que aí, umas cenas depois, aparece ela (acho que é ela) beijando um cara todo musculoso e tatuado, tipo, HÃ??
  • Vamos falar da abertura: eu até que curti o jeito que postaram o nome dos autores, ficou bem maneiro, sabe? Pois é. Recomendo. Bom, só não recomendo a música. Sei lá, preferia quando era pop-rock.
  • Sabe quando vc tem tipo, um celular tal,aí vc ve que o cara da TV tem um igual ao seu? Aconteceu isso comigo hoje.

Maas, descobri o site da nova temporada. Aqui ó. E tipo, o que eu mais gostei foi a categoria do “Se Liga”. Tem dicas legais lá,cara!



Enfim, isso foi um “resumo” do primeiro capitulo da nova temporada de Malhação. Mas e aí, carissima ou carissimo veludette, o que achou do primeiro episódio?

4 comentários:

  1. Owwwn... amei seu blog! Muuuito cute *-*
    Sério, estou "in love" com o blog! Já seguindo, flor.
    Beijoooooos
    timetea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei essa malhação a maior cópia de crepúsculo, diários do vampiro, essas coisas.
    Tem a mesma pegada e sabe, sei lá não foi algo tão inovador. É claro que para o cenário da novela, vai fazer história. Mas no contexto geral, vai ser só mais uma novela que aborda termas sobrenaturais. Gostei do 1046, me fez lembrar o filme 1408 huahauaha
    amei seu blog e suas resenhas, super criativas
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu parei de ser fã de malhação já a algum tempo, porque pra mim depois que aquela penca dos atores da época do Cabeção saiu, foi sempre a mesma coisa, e me desculpe se você é fã, mas s atores de cada ano vão piorando. ;/ Ainda não vi nem um episódio dessa nova temporada, então não sei falar muito da história, mas a minha opinião é essa. :X HAHAHA
    Flor, eu adorei o seu blog, nunca tinha vindo aqui. HAHA, Já estou seguindo e muito obrigada por ter passado pelo across the street.
    Beijinhos
    http://a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amor, seu blog é um bafo! amei... segue o World Girl, meu blog e ajuda na meta? sigo de volta! deixa um comentário avisando com o link do blog. beijos
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.