5 de abr. de 2011

#DáUmaOlhada: no video clipe de Grenade + Enquete

♦ Caso você não tenha entendido o significado de Grenade, é um single do Bruno Mars, e faz parte de seu mais recente CD, Doo-Wops & Hooligans.

 

No video clipe do single (todo single tem um videclipe u.u), –tecnicamente sua letra- fala de um cara que faria tudo pela mulher amada “Eu pegaria uma granada (grenade, granada em português)

por você (…)”. Mas não é bem assim que a mina retribui não.

 

Agora, eu quero bater um papo com VOCÊ que não teve preguiça de ver o video.

O Bruno, tá lá cantando de boa, como qualquer cantor que está triste e abalado. Aí fica mostrando também uma cena que ele fica arrastando um piano pela rua, até a casa da amada. Só que aí ele viu ela beijando outro cara, e então ele volta e toca piano normalmente. Só que, no final, mostra um caminhão. Entaãão, podemos concluir que ele vai se matar. OU SEJA, ELE VAI COLOCAR A CULPA NO CAMINHÃO QUE ATROPELOU ELE, E, COMO O BRUNO É BONZINHO, NÃO VAI PEDIR DINHEIRO, MAS SIM UM ANO DE VALE-COMPRAS NA SARAIVA

Então, eu quero pedir a sua opinião para saber o que ele deveria fazer, ao contrário de si matar. Fica aí o tema da nova enquete no blog!

O que Bruno Mars deveria fazer ao ver sua amada beijando outro homem?

E o autor da resposta mais criativa vai ganhar o CD Doo-Wops & Hooligans! \ÕÕ

Tá, pulem a parte do prêmio, ninguém vai ganhar o CD. (Por enquanto, não temos promoções no blog.)

Mas, quem quiser votar numa das opções já prontas aí da enquete no início da página, fique a vontade!

Se quiser comentar o que ele deveria fazer também, ou mesmo se gostou do clipe ou não, vá em frente. O formulário de comentários tá aqui em baixo. *setinha rosa com glitter apontando pra baixo*

Enfim, boa noite e não se esqueçam de votar!

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.