8 de abr. de 2011

♠ Garotas e suas incríveis ambições por Paris.

Tipo, se você perguntar para 20 garotas um lugar onde elas gostariam de ir viajar agora mesmo, umas 14 responderiam Paris. E o resto ficaria ou com Estados Unidos, ou com Londres. Ou com qualquer outro lugar que tenha coisas legais.

Mas eu me pergunto: o que há de errado com o Brasil? Só porque ele não tem um Big Ben, um parque Disney, neve, uma torre grandona que serve de paisagem pra qualquer tipo de foto, ou então um simples Bistrô?? Não to defendendo o Brasil, só estou apenas perguntando.

Tá. Não vou mentir pra vocês que Paris não é um lugar bonito e não tem coisas legais por lá. No fundo, no fundo, até eu queria ir fazer uma visitinha lá ☺.

Mas a culpa dessa grande vontade de ir morar lá ou coisa do tipo, é da TV. E a internet não fica fora disso não. Se você digita Paris numa busca do Google ou do WeIt, aparece cenas tão lindas (no Google nem tanto, pois depois da 5ª página aparecem coisas sem sentido) que dá mesmo vontade de pegar um avião e ir dar uma passadinha lá. Não estou com minha internet ligada, por isso não posso citar grandes exemplos de pontos turísticos por lá.

Vamos sair um pouco do assunto lugar e ir para o assunto idioma. Não sei vocês, mas anão ser Bom jour, mademoseile e ui, eu não saberia dizer, nem muito menos entender nenhuma outra palavra do Francês. Ou seja: essa língua é difícil. (Ah não ser que você faça aulas de francês, o que eu altamente recomendo se você for pra lá.).

nossa como escrever um texto sem estar com a internet ligada é difícil.

Mas, enfim. Desculpa se você esperava por um texto maior, quem sabe o provedor da internet seja bonzinho e libere-a quando eu for escrever na próxima vez. :) Espero que tenham gostado do meu “desabafo”. E ah, eu realmente espero que não tenha estragado sua felicidade para visitar Paris.

                                                                                                                                                          Um beijo, Saula.

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.