4 de jul. de 2011

Confira a critica sobre o When The Sun Goes Down


 Enfim. Semana passada lançou o lindo e terceiro CD da Selena Gomez, o When The Sun Goes Down (na tradução seria algo como “Quando o Sol Se Põe”, mas como ninguém traduz titulo de CD, ignore esse comentário).
E a Selena superou as expectativas. O albúm é incrivel! Toques mais pop rock do que em “Kiss & Tell”, no qual em uma entrevista ela disse que nesse primeiro album, ela estava meio em dúvida de que tipo de música ela faria. Já em “A Year Without Rain”, ela já sabia. E o resultado desse contínuo aprendizado (ahazei nas palavras agora hein) você confere em When The Sun Goes Down.
Ah, novidade! Você saberá da critica de cada música :3 Bora lá:



Músicas do WTSGD

01. Love You Like A Love Song: A música em si é bem legal,segundo a Selena ela diz que o som é diferente, igual ao video clipe, e divertido, e que ela se sente assim quando está apaixonada. Boa para escutar quando começar um namoro.
02. Bang Bang Bang: Disseram que era um single, mas cadê o video? Single que se preze tem que ter um video clipe u.u. Tá, cobranças a parte, tem uma batida diferente, como em Love You Like A Love Song.
03. Who Says: Uma das músicas que tem a letra mais legal do universo (ok nem tanto)! Fala sobre não ligar sobre a opnião alheia, porque você é bonito do jeito que é. E que você consegue fazer tudo o que quiser. Super indicada. Who says you’re not perfect?
04. We Own The Night: Uma letra linda, uma melodia linda, um dueto lindo (Selena+Pixie). É a minha faixa favorita, e se estiver com duvida de qual música do CD ouvir primeiro, ouça essa.
05. Hit The Lights: Boa para se ouvir num dia de semana. Estou dizendo que ela é surpreendente, tipo começa lenta e vai acelerando. Que nem numa semana. Você não sabe o que pode acontecer ;)
06. Whiplash: Escrita por Britney Spears. Preciso dizer mais alguma coisa? É muito boa de se ouvir, e tem a cara da Brit Brit. Dizem que ficaria melhor na voz dela. Mas sinceramente, não consego imaginar isso. Aviso: pode ficar na sua cabeça até o fim do dia. 
07. Whe The Sun Goes Down: Uma das músicas que tem o  ritmo mais divertido. Recomendada para se escutar numa tarde de sábado ou numa tarde de domingo. E é facinha de se aprender a letra, aproveite.
08. My Dilemma: Sel disse que essa música é quando você gosta de alguém, só que quer esqueçer esse alguém e não consegue. Pois é. I could live without you, But I don't wanna. Escute também.
09. That’s More Like It: Gostosinha de se ouvir. Me lembrei das músicas do Kiss & Tell, porque será? A letra fala de uma menina que o namorado não se importava muito, e agora é ela que dita as ordens HAHA’. Adivinha quem escreveu a música? A Katy Perry! E a música lembra um pouco a Katy também.
10. Outlaw: You´re an outlaw running from love - Você é um bandido fugindo de amor (????). O que dizer? Ah, a batida dela é boa, mas não é minha preferida.
11. Middle Of Nowhere: A batida (aka refrão) me lembra músicas de Natal ‘---‘ É.
12. Dices (Who Says – Spanish Version): Como o titulo diz, uma versão espanhola da música em ingles. Pode parecer estranha no inicio, e a voz dela, sei lá, tá meio difeernte, mas é fofo :3

Concluimos que

O cd está ótimo! As músicas estão com um ótimo ritmo, não há muito do que reclamar. Espera: acho que não se tem nada para reclamar! Selena arrazou mais uma vez. GO SELENA!!

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.