1 de jul. de 2011

Indicação de loja estrangeira • JUKUPOP


Bem, eu estava olhando nos meus favoritos (quer dizer, eu digitei uma letra, aí a apareceu a loja lá na barrinha do Google, e cliquei) quando eu vi essa loja. Era de um link de uma blusa que eu tinha salvo lá, para ser mais precisa, essa:

Linda né? Eu achei isso também. Aí, eu resolvi vasculhar o resto da loja, pois eu só tinha visto esse item. E, meu Deus! É cada coisa linda lá!



conjunto
1: I Love Shoes Bags and Boys T Shirt by House of Mental, £16.00 - R$ 36.27 (Eu só tinha visto essa blusa nos seriados à la gossip girl! ;P )
2: Coke l'amour Paris T Shirt by Mighty Fine, £29.99 - R$ 68.15 (OMG!!)
3: Vampires Need Love Too T Shirt by Newbreed Girl, £21.95 - R49.76 (Gostei ;)
4: Snow White Love Necklace by Disney Couture, £34.99 - R$ 79.32 (So Cute!)
5: Alice in Wonderland All Mad Tote Bag by Loungefly, £54.99 - R$ 124.66 (Se alguém quiser me dar de aniversário…)
6: Heart Padlock Stud Earrings by Disney Couture, £12.99 - R$ 29.45 (♥♥♥)
Bem, tem bem mais lá, isso foi tipo uma amostra.

Vamos voltar a falar da loja. A Jukupop é uma loja estrangeira (lá do Reino Unido), que, pelo que eu entendi, não tem loja física, a compra e venda é online mesmo. Ah, o esquema da loja, pra você entender melhor, é assim: imagine que a Jukupop é um shopping. No shopping a gente compra roupas de outras marcas, né? Pois é. Ou, pra você que não entendeu meu esqueminha, Jukupop é uma loja de Departamento. :}
Os itens… ah, os itens. São lindos, sim, dá vontade de sair comprando quase tudo da loja. Mas, isso é só pra quem tem money… Ah é. Dinheiro.
Mas, para nós, pessoinhas pobres do Brasil ou de qualquer lugar que esteja lendo, vale a pena pelo menos conferir os itens. :)
Pra quem ainda não achou o link da loja, é aqui: http://www.jukupop.com. ^^
Tchau!
Ei, psit! Tem alguns itens em promoção!

Nenhum (a) veludette comentou ainda...

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.