6 de ago. de 2011

Desejo do dia: T-Shirt I’m Your Nightmare

Se você não conhece esse sorriso, você concerteza ainda não viu The Nightmare Before Christmas, ou, aqui no Brasil: O Estranho Mundo de Jack. Eu assisti acho que só 1H, 1:30 dele, ou seja: ainda não sei o final. (acabei de ler o final num site q). Mas isso não importa.

Continuando sobre a blusa:

 

   Achei ela tão… estilosa, cool, e… diferente! É, essa é a palavra *-* Quer dizer, Eu Estou Em Seu Pesadelo não é uma frase cute cute, mãs…

 

 

 

 

 

 

 

 

Um problema: não sei onde achá-la, ao certo. Quer dizer, se você procurar o nome dela no google, até que aparece lojas, mas eu queria uma mais conhecida, sabe? Ou sei lá, uma loja brasileira…

Mas, enfim, fiquei com vontade de ter ela. E vocês? :D

2 comentários:

  1. Que camiseta mais linda *o*! Participa do sorteio que ta rolando lá no blog? http://blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com/2011/08/sorteio-400-seguidores.html

    beijao, te espero lá hihih

    ResponderExcluir
  2. que camiseta linda!
    Seguindo (:
    Segue de volta?
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.