9 de ago de 2011

TCA 2011 – Muita gente bonita e pranchas de surfe


Uhuuul! Domingo, dia 7 foi o tão aguardado Teen Choice Awards, em Los Angeles (como sempre). E, foi muita gente bonita e talz. Bora a mais detalhes:
A festa começa com o Will-I-Am-Sem-BEP, mas a banda inteira tava lá..  O primeiro ganhador da noite foi o Ashton Kutcher, na categoria Melhor Ator em Comédia Romântica. Agradeceu e cantou Teenage Dream. Nessa hora, eu achei que a Katy Perry ia aparecer e cantar o resto da música, mas pelo visto, errei. #previsaofail



  
A Sel tava lá, levou vários premios (que você confere na lista logo mais abaixo.), e apresentou Love You Like A Love Song, num vestido preto e um bagulhetinho uma rosa no cabelo. Com direito a closes em J. Bieber, Taylor S. e na Demi. Olha aí:


Bora falar da Taylor: ela foi um destaques da noite, levando 5 pranchas pra casa! E também o Ultimate Choice – o principal premio da noite. Parabéns a ela!
119238229PB044_2011_Teen_Ch


MOMENTO FÃ: OOOOWN VCS VIRAM A DEMI? E ELA NO BLUE CARPET JUNTO COM A SELLY? TAVA TÃÃÃÃÃÃO FOFIN, OOOOWN. AQUI A FOTO Ó:
Falando nela, ela levou 2 premios: o de Música de Verão (Skyscraper) e Acuvue Inspire Award, por ser uma garota tão inspiradora :3

Agora, a lista completa do povinho que ganhou:
Aaaah, espera: Harry Potter também foi destaque! Siiiim :D Com direito a mensagem do Daniel no telão!
Melhor Ator em Filme de Comédia Romântica
Ashton Kutcher por No Strings Attached

Melhor Actriz em Filme de Comédia Romântica
Emma Stone por Easy A

Melhor Filme de Fantasia e Ficção-Científica
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1

Estrela do Verão
Emma Watson

Astro do Verão
Daniel Radcliffe

Escolha do Verão
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

Melhor Ator em Filme de Fantasia e Ficção-Científica
Taylor Lautner por Eclipse

Actriz que Roubou a Cena no Cinema
Ashley Greene

Actor que Roubou a Cena no Cinema
Kellan Lutz

Melhor Chilique do Cinema
Ed Helms por Se Beber Não Case 2

Melhor Filme de Ação e Aventura
Velozes e Furiosos

Melhor Actor de Ação no Cinema
Johnny Depp por O Turista (AÍ TIPO, O CARA NÃO APARECE POR LÁ NÉ)

Melhor Atriz de Acção no Cinema
Angelina Jolie por O Turista

Melhor Atriz em Filme de Comédia
Cameron Diaz por Professora sem Classe

Melhor Ator de Drama no Cinema
Robert Pattinson por Água para Elefantes

Vampiro Favorito
Robert Pattinson

Atriz que Roubou a Cena na Televisão
Katerina Graham

Ator que roubou a Cena na Televisão
Michael Trevino

Melhor Actor de Televisão
Cory Monteith por Glee

Melhor Comediante
Ellen DeGeneres

Melhor Atriz de Drama em Televisão
Blake Lively por Gossip Girl

Melhor Seriado de TV de Drama
Gossip Girl

Melhor Atriz de Seriado de TV de Fantasia e Ficção-Científica
Nina Dobrev

Melhor Ator de Seriado de TV de Fantasia e Ficção-Científica
Ian Somerhalder

Melhor Seriado de TV de Fantasia e Ficção-Científica
Vampire Diaries

Melhor Comédia de Televisão
Glee (YEAH)

Melhor Actriz de Comédia na Televisão
Selena Gomez por Os Feiticeiros de Walverly Place

Melhor Actor Revelação em Televisão
Darren Criss por Glee (♥)

Melhor Vilão de TV
Justin Bieber por CSI

Melhor Reality Show
Jersey Shore

Estrela de Reality Show
Pauly D

Estrela Quente do Ano
Selena Gomez

Melhor Atleta
Shaun White

Ícone Fashion do Tapete Vermelho
Taylor Swift

Prêmio de Inspiração (Prêmio Extra/Especial)
Demi Lovato

Estrela da Web
Rebecca Black

Melhor Artista Masculino
Justin Bieber

Melhor Artista Feminina
Taylor Swift

Melhor Grupo Musical
Selena Gomez & The Scene

Melhor Música Romântica
Who Says de Selena Gomez

Artista Masculino Musical do Verão
Bruno Mars

Artista feminina Musical do Verão
Katy Perry

Escolha da Música
Back to December de Taylor Swift

Melhor Artista Feminina Country
Taylor Swift

Melhor Música Country
Mean de Taylor Swift

Melhor Canção do Verão
Skyscraper de Demi Lovato

Escolha Final
Taylor Swift

Banda de Rock
Paramore

Música de Rock
Monster
Geente! Se você perdeu a premiação (como eu) pode ver a reprise, na Boomerang! Dia 11: 14 hrs / dia 12: 17:00, e dia 13, as 14hrs. 
Tchau! :D

4 comentários:

  1. Esse prêmio inspiraçaõ é tipo a cara da Demi *-* Ash Greene, Demi, Rob, Dan Rad, Emma, Rup, todos lindos hihi Ainda bem que HP ganhou, se Twilight ganhasse eu tinha um treco KOPASPS é o ultimo filme, merece TODOS os prêmios.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Demi merecia mais premios!
    bjs
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaa! adorei seu blog *o* hahaha
    Somos duas que pensamos mto então! kk Obrigada pela visita!
    Eu perdi TCA, então nem li o post pq daqui a pouco vou ver a reprise e quero surpresa x) HUAHUIEIHASAS
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog!
    Siga o meu tb!
    http://youthfree-youth.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.