26 de nov. de 2011

Disney Universe e seus lindos gráficos

 
Quem assiste Disney Channel, deve ter visto –ounão o trailer do novo jogo, Disney Universe. E eu, como uma boa fã de jogos 3D, resolvi testar.



O jogo é daqueles que tem que completar um objetivo para poder passar de nivel. Pode jogar com ou sem uma equipe (eu estou sem uma equipe, ou seja, sou forever alone até nos jogos), e coletando as moedas pode comprar mundos e desbloquear fantasias dos personagens da Disney. Enfim, você interage legal com o cenário.
E que cenário, hein? Eu achei os gráficos perfeitos, sério. No Vingança da Rainha Ana, as vezes o navio vai para a direita ou esquerda, e aí tem qus se segurar para não morrer. O de Alice é muito lindo, e lembra bem o filme. (só posso dizer desses,  pois ainda não passei do mundo da Alice… uma equipe me ajudaria a passar mais rápido, mas tudo bem)
Nem tudo no jogo é maravilha, pois há uns robozinhos que você precisa lutar contra eles, e tem canhões também.





É, pelas imagens não dá pra perceber o tanto que os gráficos são lindos, mas pelo jogo dá. E se você quiser saber qual o meu personagem, é só vir aqui. E ele é bem corajoso, viu u.u
Já jogou ele? Conta pra gente!

4 comentários:

  1. Legaal
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem tag pra você!
    http://meninamocaoriginal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Noos ameei que mtomto aqui e mto pérfeeito
    e suas postagens sao incriveis ♥
    seguindo segue de volta ?
    http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei ainda mais ansiosa pra jogar esse jogo *o*
    http://thefantasticworldteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.