26 de dez. de 2011

Dica de filme para as férias: Os Smurfs

Os Smurfs é aquele tipo de filme que faz a gente voltar a ser criança (pela visão de um adulto, é claro). E, se você não for um adulto, fica desejando que sua infancia não passe.

Mas, o que tá na moda no mundo cinematógrafico atualmente é fazer remakes de sucessos antigos, certo? Pois é. Os Smurfs era um desenho que fazia sucesso na época que os nossos pais eram crianças (e os desenhos eram mil vezes melhores).

Na trama do desenho, eles viviam num lugar mágico, moravam em cogumelos, e todos tinham um único pai: o Papai Smurf. Mas, como qualquer lugar feliz decente, tinha um vilão: o Gargamel, e seu gato Cruel. E, eles sempre tentaram pegar os smurfs, mas nunca conseguiram.

Já no filme, retrata as aventuras dos diminutos seres azuis perdidos no Central Park, que tem como objetivo voltar para seu reino mágico. Entre encontro e desencontro, os Smurfs terão de encontrar o caminho em meio à confusão de Manhattan e às artimanhas de impagável Gargamel.

O que eu achei do filme: Muuuito legal! Sem falar do cenário super lindo e etc   Mas, falando sério, o filme é muito fofo, e é uma história muito lindinha, e ainda tem nossa Emma como protagonista! ♥ Tem que assistir. Aah, já assistiu? Não tem problema, vê de novo! haha

Já nos créditos finais tem uma música AMAZING de uma banda MAIS AMAZING AINDA: Panic At The Disco! E quando eu escutei a música, quase pirei, pois é umas das que eu mais gosto ♥♥♥

Chega de enrolação, vejam o video dela:

Lindooooos!

11 comentários:

  1. Gostei dos pequeninos de cor azul.

    ResponderExcluir
  2. seguindo aqui pra ajudar :D

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com trailler.!!
    Smurphette (é assim que escreve o nome dela ?)
    haha.! Muito lindo aqui flor, seguindo viu ?!! Obrigada por me visitar e deixar um recadinho.! =D Aaah, adorei a música, nunca tinha me interessado a ouvir algo do Panic! At the disco achei que era um som bem pesado sabe ? (depois as pessoas falam que não tem preconceito né? ~le eu falando com mim mesma~) Som pesado pra mim é só Slipknot.! \m/ Aah flor, se puder ajudar com a divulgação do blog agradeçemos e retribuimos.! *-* muito obrigada pela visita e párabens.!!

    teenage-girl.tk

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeus seu layout é a coisa mais lindinha que ja vi *0* rrs
    SORTEIO RELÂMPAGO DE MARCADORES DIVERSOS AUTOGRAFADOS + TOP SEGUIDOR COM PRÊMIO MENSAL:
    Acesse: www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, lindo o blog *-*
    gostaria que retribuísse a visita, AA, estamos a procura de afiliados, se quiser é so falar por comentario ou cbox obrigada !!

    http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ASUHDUAHERUI Ótima crítica sobre o filme!
    Não fui assistir ): Agora só esperar o DVD sair!
    Tooooodo mundo tinha assistido e ficava falando do quanto era bom, engraçado, legal, e eu boiando totalmente. uahsuhaer Pretendo ver!
    Mas me apresentando, oi, tudo bem? auhuahus Adoooooooorei aqui. Vi no FashionScream e vim dar uma olhada, aqui é PERFEITO. Pode achar que é uma daquelas coisas que a blogueira ja ta cansada de dizer pra todos os blogs que visita, mas não XD aqui é lindo mesmo. Me surpreendi quando a página terminou de carregar *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro eles e esta música ♥

    Está rolando um "Mega Concurso" no meu blog "Meia Noite BR" e gostaria que você participasse.Confere?

    http://meianoite-br.blogspot.com/2011/12/mega-concurso-seu-blog-premiado.html

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti e me encantei. *-* HAHHA ótima indicação flor.
    Eu não sei porque, sempre venho no sue blog, mas hoje esse seu lay ta me encantando demais, mesmo eu vendo ele sempre. HAHAH Seu blog ta lindo!
    Beijos!

    across the street

    ResponderExcluir
  9. Nhac! Os Smurfs são muito fofos >.< eu quero assistir o filme!
    Já sei que sou muito velha mesmo! *kidding suahsuahsuahsuash, eu assistia os Smurfs quando era pequena, não lembro bem, mas acho que era no boomerang (quando eu era criança o boomerang passava desenhos antigos, era muito bom! *O*)
    Beijos! Amo aqui!
    http://queridoscupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ain >.< Os Smurfs *----* amooo. Amava jogar no PS1 os joguinhos deles. *--* É muito fofoooooooo. Cultura man, quem não conhece os smurfs tem que morreerrr HUHAUAHAUSH mentira ;)
    Tem uma escola que o povo se chama Smurf, porque a cor do uniforme é azul :B Muito foooodaa *o*
    http://gabiislol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.