12 de dez. de 2011

KEEP CALM and crie seu próprio poster!

Fico feliz que gostaram do lay, s2

Sabe aqueles posteres super legais que a gente vê no We♥It sobre “Keep Calm and Carry On”? Pois é. Não existe só aquele modelo, como vocês sabem.

Aí, semana passada eu descobri um site que, adivinhem: permite criar seu próprio poster nessse estilo! YEEES! \OOO

O lindo é o Keep Calm and Carry On – Image Generator, e que apesar de ter várias linguagens para o site, só funciona mesmo a britânica.

O site é bem simples, fácil fácil de usar. É só ir nele (www), e no menu cilcar em Create Poster. Lá você escolhe qual mensagem irá escrever, a imagem, a cor da fonte, do fundo… Depois clique em Generate. Finish! Seu poster está pronto para ser mostrado ao mundo q

Eu fiz um como exemplo, é o da imagem que ilustra o post. 

Para acessar, venha aqui.

  (não julguem o meu sonho de ir pra lá!)

 

O site é pra salvar pra sempre nos favoritos!

19 comentários:

  1. Ooi!
    Que legal a ideia.

    Querida, está rolando um SUPER sorteio lá no blog, com coisas que nós, mulheres, amamos! Corre lá e se inscreva!!

    Beijos,
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! O Layout está incrível. *-*
    Gostei muito do site, e vou visitar com certeza. Adoro os posters Keep Calm e com certeza vou tentar fazer um ao meu estilo!
    Obrigado pela dica! ^^

    Bjuu'
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii eu adoro essas fotinhas "keep calm and .." Sempre o resultado é lindo. haha
    Beijos tem post novo comfere lá.
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!!!

    Gostei do seu cantinho viu, parabéns pelo seu trabalho aqui!!Não conheci isso ai, valeu a dica fro.

    Aproveito e te convido, oh tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe amada, se jogue na sorte!!

    Ótima semana viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Ain que legal , adorei vou lá conferir ><

    Ah! E tem design novo no meu blog e um concurso de arrasar ! Corre lá e participa e deixe sua opinião ><
    Beijos , Christy.
    www.amazingmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreei *-* UIASHI Adoro os Keep calm KK
    http://www.prontaparacrescer.com/

    ResponderExcluir
  7. Aqui ta lindo, amei!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica...lindaaao aqui :)

    ResponderExcluir
  9. Que maaaaaaassa, é um bom passa tempo, qualquer hora vou lá qkwwepwqe
    Ta rolando um sorteio no meu blog, que tal participar? http://blog-salto-alto.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-do-blog-batom-sombra.html
    2bjs

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeei *-* Muito bom o site, achei demais.

    Beijos, onthefame.tk

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou se blog flor eu adorei mesmo e o post ficou show , ja estou criando meu poster ADOREI , tem post novo no blog e vote la na enquete no seu blog preferido .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sempre vi esses posteres mas nunca descobri como fazer! Muito legal esse post.
    Seguindo aqui *-*
    Rafaela V. http://madamerv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog! Estou seguindo...se puder me segue tbm! Sempre vou passar por aqui! Participa da promo do Livro O Preço de uma lição no meu blog!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente, o seu blog tá lindo, não lembrava dele assim.
    E segundo, que site maneiro... adorei e sempre o procurei por aí.
    Semana passada eu vi uma indicação ela em um dos meus blogs afiliados, mas não consegui entrar porque minha internet estava meio lenta.
    Mas tentei agora e deu certo, obrigada!

    Beijos! Fernanda.
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal isso , não sabiia que existia vou dar uma passadinha por lah
    oiie amei seu blog e estou seguindosegue?patroinhafashion.blogspot.commsn:patroinhafashion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou, ele tem detalhes que nao da pra ver porque o fundo é branco, quando vc salvar vai ver :) espero que use *-* http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu vou criar meu poster com certeza rs , tem post novo no blog , as votações do miss blog 2011 estão encerrando ajude votando em um blog de sua preferência .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que show. Como eu sou meio desinformada, não conhecia... Vou criar um pra mim!

    visita?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. blog lindooo... adorei esse site ahsuhahs fiz mais ficou podre de feio :(
    flor como você deixou o titulo dox post com essa opacidade ao passar o mause em cima mudando a cor para outra? bjs

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.