11 de dez. de 2011

Ladies and Gentleman, com vocês: o novo layout do blog!

[insira uma músiquinha legal aqui]

É isso: mudei de novo. Apesar da minha falta de paciencia, resolvi fazer o meu próprio layout.

Eu sei, não tá aquela coisa maravilhosa, mas foi feito com muita dedicação, ok? O nome dele (ou da mocinha aí do cabeçalho) é: Tea Queen.

Ah, amanhã vou dar uma dica de um site muito legal que eu descobri essa semana. Sério :-)

Obrigada mais uma vez pela Daniella do On The Fame, pelo meu outro layout.

E à todas e todos vocês, que acharam a Tea Queen linda também. que cabelo vermelho lindo é esse genteeee

9 comentários:

  1. aaaah, seu blog estaá lindoo!!
    *-*
    Sucesso nele!
    bjs bjs
    E amei a garota do lay.

    ResponderExcluir
  2. LOL

    É sempre bom mudar o visual do blog!
    Sempre mudo o do meu, mas nunca fiz nada próprio.
    Parabéns, adorei, muito cuti *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc deve estar brincando falando que não ficou aquelas coias esse Lay né??
    Ficou perfeiito serio.Usou o fotoshop?te seguindo ta.
    bjkas
    decorehouse

    ResponderExcluir
  4. Owwn que fofo o new lay *------*
    Arrasou Saulinha, ta de parabéns!!
    Vou dar uma olhadinha em seu tumblr (:

    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, o layout ficou muito fofo viu? Parabéns! Boa semana, bjs.
    http://bordadodelua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fofura é esse layout? hahahaha adorei! Ficou muuuuuuuuuito fofo (:

    Nossa, eu estava doida pra ler esse livro. Não aguentei e vi o filme, hehe. Mas é muuuito bom mesmo, concordo. O blog mudou o lay, comenta? :) http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu gostei desse layout, parabens!
    bjbj
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo lay, obrigada pela visita. Já estou seguindo, bjs ♥
    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo o layout, se der faz tuturial aí esinanda a fazer.

    Se puder flor segue meu blog tbm
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.