10 de jun. de 2012

Aproveite a boa temporada de filmes, e vá ao cinema!

FONTE: WE♥IT
Olha amigo, vou te dar um conselho grátis: vá ao cinema esse mês. Não só neste mês, vá sempre. Coloque a opção "Ir no Cinema" na sua listinha de coisas obrigatórias a se fazer. Até porque, esperar meses para um filme chegar na locadora para só então poder assisti-lo é muito chato, né não? ;)
 Mas enfim, chega de conselhos, e vamos logo para o que interessa: os cinemas estão agitados com tantos filmes legais chegando. Tem para quem curte animação, fantasia, romance... Baseado nisso, resolvi montar uma lista dos destaques filmísticos para esse mês (junho - 2012). Me acompanha?



A Branca de Neve & O Caçador estreou dia 01, mas não podemos não falar dele. Até porque, aquela história de princesas fofas e educadas já deu. A última moda nos reinos encantados é se rebelar, virar amiga do caçador (Chris Hemsworth) e se vingar de todo mundo de alguma Rainha Má, que neste filme é interpretada pela Charlize Theron.





Ninguém pode negar que Eu Me Remexo Muito é um dos maiores hits. E o causador desse sucesso todo está de volta! Madagascar 3 - Os Procurados lançou dia 07 nos cinemas. No filme, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se na Europa, como integrantes de um circo itinerante, numa tentativa de retornar a Nova York. ~le começa a cantar eu me remexo muito~



E nossa querida Miley Cyrus está de volta em Lola, filme em que contracena com Demi Moore e mais um monte de gente. Segundo a sinopse, Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).  Estreia dia 15/06 (também conhecido como próxima sexta feira). Smilers, vejo vocês nos cinemas dia 15, ok?



Johnny ♥ Helena ♥ Tim ♥ juntos (para variar, ou não) em Sombras da Noite, que estreia dia 22. O filme é um remake do seriado de mesmo nome que passava no final da década de 70. Para resumir todas as sinopses enormes que tem na internet, o filme fala da família Collins. Ponto. Vou escrever só isso, pois como sou uma grande fã do trio, eu posso ficar escrevendo demais, e bem, tempo é dinheiro (não é assim que dizem?).



Eles voltaram, e trouxeram piratas! Adoooooro Gente, a Amora cresceu! E o cabelo dela tá lindo, omg *-*
Enfim, A Era do Gelo 4 estréia dia 29, e vou deixar o trailer aqui embaixo, caso queira assistir:





Bom, esses são só alguns filmes que estarão em junho nos cinemas. E claro, até o final do ano tem um mooonte de outros super lançamentos. Por isso, vá guardando dinheiro ;)
E aí, vai ver algum? Compartilhe com a gente!

9 comentários:

  1. Estou doida para assistir todos esses filmes... Kristen é uma ótima atriz, Madagascar é pura comédia, Miley sempre surpreende e A Era Do Gelo é clássico né? Imperdíveis!
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti Branca de neve e o do Madagasgar vou assistir esse final de semana \o/ Querida seu blog é super, hiper divo *--* já estou seguindo, sempre estarei por aqui! quando tiver um tempinho pode dar uma passadinha lá no meu blog? e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá no blog *---* Bjs Ana K. via Morangos Despedaçados.

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver Sombras da Noite e Lola!!
    Ei, você ainda espera sair nas locadoras? Eles sempre saem primeiro lá fora e fica super mais fácil baixar da internet, só encontrar um release bom, que não seja gravado de cinema e encontrar uma legenda em português ;)
    beijos,
    ceci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica xD Mas eu gosto de alugar os filmes, sabe? Acho menos ilegal dizer "Aluguei A Última Música" do que "Baixei A Última Música"... Eu também baixo um mooonte, e passo para o DVD. Pagar 50 reais por um filme não é bem a minha praia, rs.

      Beijo ♥

      Excluir
  4. Muito bom, ótimas Dicas*!
    Beijoos*
    tudoounadaconectada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To super maluca pra ver Lola , e Branca de Neve eo Caçador ..
    fala sério , estamos na temporada de bons filmes e eu ainda não vi nenhum sequer rs .

    heartcake-hc.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero ver todos! Toooodos! Mas infelizmente não vai dar. :***
    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
  7. Amo a disney Pixar e quero ver muito LOLA nos cinemas <3
    O filme deve está fantástico de bom!

    Estou seguindo o blog, flor. Seu cantinho é maravilhoso!

    Tem sorteio lá no blog com Kit de Esmaltes + Makes. =)

    Um beijo, Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sombras da Noite é beeeeeeeeem fraquinho. Fiqueeeeeeeei super decepcionada =/ Tô louca para ver A Era do Gelo 4, principalmente por que eu amo essa série. E Branca de Neve e o Caçador é muuuuuuuuuuuuito bom. Adoreeeeeeeeei.
    Beeeeeeeijos :)

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.